Paysandu x Santos: como os santistas farão para acompanhar o jogo?

Santos
Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial do Santos

Nesta quarta-feira, ás 21h45 (de Brasília), o Santos visita o Paysandu, no Mangueirão, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Peixe na ida venceu por 2 a 0 jogando na Vila Belmiro, com isso, pode perder por até um gol de diferença que garante sua vaga nas quartas de final da competição nacional.

Essa partida terá transmissão apenas na TV Liberal, do Pará, e na TV Tribuna de Santos (ambas são afiliadas da Rede Globo). Os canais por assinatura Fox Sports e SporTV, que detém os direitos de transmissão da Copa do Brasil, na TV por assinatura, decidiram mostrar outros jogos e “esqueceram” do Alvinegro Praiano.

LEIA MAIS:

FLAMENGO X ATLÉTICO-GO: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO
ATLÉTICO DE MADRI X REAL MADRID: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

MERCADO DA BOLA 2017: CORINTHIANS NEGOCIA COM LATERAL EX-SANTOS

Diante disso, o Torcedores.com conversou com alguns santistas para saber como eles irão acompanhar o jogo do Peixe pela Copa do Brasil, confira:

A torcedora Leda comentou que vai acompanhar a partida na TV Tribuna (ela mora em Santos). Já Cássio Ramos disse que deve assistir pelo Youtube e “links ao vivo do Facebook”.

Sidney Carneiro acredita que a Globo não mostrar a partida do Peixe para todo Brasil, é um “desrespeito total”. Ele disse que como tem TV Tribuna, consegue assistir em casa. Já o estudante Ivan Stopa Junior, contou que deve procurar algum canal da Globo “pirata” na internet para acompanhar, o jovem ainda acrescentou que normalmente escuta o jogo do Santos na Radio Brasil Sul, de Londrina, já que batem com os horários de sua faculdade.

Por fim, o jovem Patrick Arias comentou que vai ouvir pela Rádio oficial do Santos Futebol Clube e procurar na internet um link “pirata” da TV Globo do Pará.



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com