Paysandu x Santos: Assista aos melhores momentos do jogo

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Na noite desta quarta-feira, o Santos enfrentou o Paysandu-PA, no Mangueirão, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Peixe venceu por 3 a 1, como na ida o Alvinegro Praiano ganhou por 2 a 0, o time de Dorival Júnior está classificado ás quartas de final da competição nacional.

No primeiro tempo, a equipe santista foi atacada pelo Papão e o goleiro Vanderlei fez grandes defesas, aos 26 minutos, Bruno Henrique que vive grande momento, recebeu um ‘presente’ de Vitor Bueno e abriu o marcador. O detalhe do gol foi o belo lançamento de Lucas Lima.

LEIA MAIS:

SANTOS X FLAMENGO: ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO PEIXE

BRASILEIRÃO FEMININO 2017: VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DAS SEREIAS DA VILA

“MULHER NÃO SERVE SÓ PARA COZINHAR E CUIDAR DOS FILHOS”, DIZ JOGADORA DO SANTOS

Na etapa final, o Paysandu continuou atacando e logo aos 4 minutos, o atacante Diogo Oliveira aproveitou ótimo cruzamento de Rodrigo Andrade para empatar. Aos 15 minutos, o Peixe voltou a ficar na frente do placar e novamente com Bruno Henrique,mas vale destacar a ótima jogada de Vitor Bueno que deu um passe açucarado ao jogador santista.

A partir desse momento, o Alvinegro Praiano tirou o pé, Dorival Júnior sacou Ricardo Oliveira, Renato e Bruno Henrique, já que no próximo domingo, o clube faz sua estreia no Brasileirão, diante do Fluminense, no Rio de Janeiro. Mesmo assim, aos 33 minutos, o atacante Kayke fez o terceiro do Santos colocando números finais a partida.

Assista aos melhores momentos do jogo:



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com