Paysandu x Oeste: saiba como assistir o jogo AO VIVO na TV

Paysandu x São Raimundo
Foto Fernando Torres/Paysandu

Paysandu x Oeste se enfrentam, neste sábado (13), às 21h (de Brasília), no Estádio da Curuzu, em Belém-PA, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Paraenses e paulistas sonham com acesso a elite e miram vitória para largar com pé direito.

Embalado pela conquista do paranaense, o o Paysandu, que ficou em 14º lugar na Série B do ano passado, aposta suas fixas no faro de gols de Bérgson, na experiência de Augusto Recife e no trabalho de Marcelo Chamusca. O Oeste, por sua vez, não vem de bom estadual e busca na lutar contra o rebaixamento. Você sabe onde irá passar o jogo Paysandu x Oeste? O Torcedores.com conta para você as opções de transmissão ao vivo.

LEIA MAIS
JÔ NA SELEÇÃO? TITE É SURPREENDIDO COM PERGUNTA E MANDA RECADO PARA CORINTIANO
ELIMINAÇÃO DESASTROSA FAZ SÃO PAULO REVER PLANEJAMENTO E BUSCAR REFORÇOS PARA O BRASILEIRÃO
EX-PALMEIRAS DEFENDE DIRIGENTES EM MOMENTO DE PRESSÃO COM TÉCNICOS: “TEM DIREITO DE DEMITIR”

Paysandu x Oeste terá transmissão, ao vivo, do Premiere para todo o Brasil, a partir das 20h45 (de Brasília). Quem não estiver em casa, mas for assinante dos canais, pode acompanhar o jogo pela internet.

Basta acessar o Premiere FC, disponível em site na internet e como aplicativos para celulares e tablets. Para poder ver os jogos, é necessário entrar com o login e senha da sua conta no site da operadora de TV por assinatura. Escolha a empresa em uma lista e depois faça o acesso para ver o jogo.

FICHA TÉCNICA – Paysandu x Oeste

Local: Estádio da Curuzu, em Bélem-PA
Data: 13 de maio de 2017, sábado
Hora: 21h (de Brasília)
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (CBF-MG)
Assistentes: Marcus Vinicius Gomes (CBF-MG) e Ricardo Junio de Souza (CBF-MG)

PAYSANDU: Emerson; Ayrton, Perema, GIlvan e Hayner (Willian Simões); Augusto Recife, Wesley, Rodrigo Andrade e Diogo Oliveira; Leandro Carvalho (Aslen) e Bergson
Técnico: Dorival Junior

OESTE: Rodolfo; Daniel Borges, Joilson (Garutti), Luis Gustavo e William Cordeir; Elivelton (Betinho), Lidio e Mazinho; Julio Cesar, Robert e Erick
Técnico: Roberto Cavalo



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.