Patrocínio pontual do Corinthians terá contrato definitivo para espaço na camisa, diz site

Corinthians
Foto: Divulgação

Quem viu o Corinthians em campo diante da Ponte Preta neste domingo pôde perceber não só a estreia da nova camisa II, como também o patrocínio pontual da Universidade Brasil. Mas essa parceria poderá ser estendida também para os próximos meses, de acordo com o UOL Esporte. No fim do Paulistão a empresa irá fechar com o Timão para ter espaço nas omoplatas.

De acordo com a publicação, na próxima semana o Corinthians e a Universidade Brasil irão assinar um vínculo para a empresa estampar sua marca na parte dos ombros. Apesar de ainda não ser oficial, os valores para a parceria devem girar em torno de R$ 4 milhões até o fim de 2017, montante esse que poderá crescer para R$ 6 milhões caso ambos acertem até o fim de 2018.

LEIA MAIS
TV FLAGRA COMEMORAÇÃO DE RONALDO ‘FENÔMENO’ EM GOL DE JADSON; ASSISTA
AGENTE NEGA INTERESSE DO SÃO PAULO POR PABLO: ‘ASSUNTO PARA CONTURBAR AMBIENTE’

Vale ressaltar que Corinthians e a Universidade Brasil terão o patrocínio pontual no jogo decisivo de domingo diante da Ponte Preta, na Arena, em Itaquera.

Assim que oficializado, esse será o quarto patrocínio que o Timão conseguirá para seu manto em 2017. Alcatel Celulares (costas), Foxlux (barra da camisa – costas) e Minds (mangas).



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.