Passando por crise, elenco do Santos-AP é despejado de hotel antes de duelo na Liga Ouro

Divulgação/Basquete Blumenau

Quando o Santos-AP topou e se inscreveu para jogar a Liga Ouro 2017, a equipe não saberia que seria tão complicado a competição, tanto extra-campo quanto dentro das quadras

LEIA MAIS!

NBA: Após sair com dores em vitória do Rockets, Nenê tem lesão confirmada e está fora dos Playoffs

A quatro dias de jogar pela Liga Ouro 2017, o elenco do Santos-AP foi despejado do hotel onde estava, em Brusque, por falta de pagamento, segundo informações do Globoesporte.com, a equipe afirma que os patrocinadores não cumpriram com o prometido.

E esse despejo aconteceu um dia após o técnico do time amapaense, Gilmar Justos, destacar que a crise do time estavam complicam o rendimento dentro das quadras, já que os jogadores não recebem há dois meses.

Em entrevista ao GE.com, o jogador do Santos-AP, Luiz dos Santos desabafou: “Não pagaram as diárias do hotel e fomos despejados ao meio dia. Ainda estamos vendo para onde vamos. Nós não temos onde dormir, não temos onde treinar, não recebemos nem o primeiro salário inteiro aqui. Todos queremos voltar para as nossas casas, que por sinal está sendo afetada também pela falta de respeito e de comprometimento conosco”.

A crise atingiu o Santos-AP nos últimos meses, tanto que o time teve que trocar de treinador, além disso, a diretoria ainda não pagou a arbitragem do confronto e por conta disso poderá não encarar o Brusque.

Foto: Divulgação/Basquete Blumenau



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.