Palmeiras x Vasco: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Palmeiras
Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação

Na tarde deste domingo, 14, Palmeiras x Vasco se enfrentam, no Allianz Parque, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. Campeão em 2016, o Verdão recebe o Gigate da Colina, que retorna da Série B e busca uma boa campanha nesta temporada. O confronto será transmitido em TV aberta e também nos canais por assinatura.

A partida entre paulistas e cariocas, marcada para às 16h (horário de Brasília) terá transmissão da TV Globo para RJ, MG (menos Belo Horizonte), RS, SC, PR, ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF. O Premiere, o Premiere HD e o PFCI também passam o jogo.

LEIA MAIS:

CUCA TEM PACIÊNCIA COM BORJA E COMPARA O COLOMBIANO COM GABRIEL JESUS

MILTON MENDES PREPARA ESTRATÉGIA PARA O VASCO SURPREENDER O PALMEIRAS

Na TV Globo, Palmeiras x Vasco terá narração de Luis Roberto, com comentários de Juninho Pernambucano e Arnaldo Cezar Coelho. Já no pay-per-view a equipe de transmissão conta com Milton Leite e o ex- zagueiro William Machado.

O confronto deste final de semana vai marcar a reestreia de Cuca no comando do Palmeiras. Campeão no ano passado, o técnico assumiu a equipe no início da semana, substituindo Eduardo Baptista.

Do outro lado, Milton Mendes, comandante cruz-maltino, quer o time tranquilo e competitivo, para honrar a camisa e lutar pelos três pontos.

As escalações

Em entrevista coletiva, Cuca adiantou que tem apenas uma dúvida no time titular do Palmeiras para a estreia no Brasileirão. No ataque, Róger Guedes e Willian brigam por uma vaga para atuar junto de Borja e Dudu.

Com isso, o alviverde deve entrar em campo com: Fernando Prass, Jean, Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo e Tchê Tchê; Willian (Róger Guedes), Guerra e Dudu; Borja.

No Vasco, Milton Mendes não adiantou detalhes do provável time titular. A tendência é que o esquema utilizado neste domingo seja o 4-2-3-1, embora o 3-6-1 tenha sido observado durante jogos treinos.

A escalação do Gigante da Colina deve ter: Martín Silva, Gilberto, Jomar, Rafael Marques e Henrique; Jean, Douglas, Pikachu, Nenê e Wagner; Luis Fabiano.

Ficha técnica de Palmeiras x Vasco:

Data: 14/05/2017 – domingo
Local: Allianz Parque – São Paulo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques – PR (FIFA)
Assistentes: Bruno Boschilia – PR (FIFA) e Victor Hugo Imazu dos Santos – PR (CBF)



Estudante do 8º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.