Palmeiras vence mais uma e está invicto na Premier Cup sub-15

Foto: Divulgação/Palmeiras

O Palmeiras venceu sua segunda partida consecutiva na Nike Premier Cup, competição nacional sub-15 disputada no interior paulista.

Depois de derrotar o Fluminense na abertura da competição, nesta última segunda-feira, os garotos palmeirenses venceram o Coritiba, nesta terça-feira, mantendo o aproveitamento em 100%.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo

Atuando na sede da competição, o CT do Red Bull Brasil, em Jarinu-SP, o Verdão derrotou o Coritiba pelo placar de 1×0. O único gol do triunfo alviverde saiu dos pés de Fabinho.

Com os dois triunfos conquistados nas duas partidas iniciais, o time palmeirense lidera o grupo A de maneira invicta. Já classificado para a próxima fase, a equipe volta a campo nesta quarta-feira, contra o Red Bull Brasil.

Também disputam a competição os seguintes times: Atlético-MG, Atlético-PR, Botafogo, Flamengo, Vasco, Coritiba, Cruzeiro, Fluminense, Grêmio, Red Bull, Ponte Preta, Corinthians, Internacional, Santos e São Paulo.

Premier Cup Sub-15 – 2017

PRIMEIRA FASE:
08/05: Palmeiras 4 x 2 Fluminense – CT Red Bull Brasil
Gols: Gabriel Guirro, Vinicius (2), Veron

09/05: Palmeiras 1 x 0 Coritiba – CT Red Bull Brasil
Gol: Fabinho

10/05 – 16h: Red Bull Brasil x Palmeiras – CT Red Bull Brasil



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com