Palmeiras tem três jogadores convocados para a Seleção Brasileira sub-17

Vitor Eduardo é um dos palmeirenses convocados (Foto: Divulgação/CBF)

A base do Palmeiras segue rendendo bons frutos para o clube, tanto sob o ponto de vista das competições de clube, como em representações nas Seleções de base.

Desta vez, o Verdão conta com três jogadores convocados para a Seleção Brasileira sub-17, onde farão uma série de treinamentos com a comissão técnica responsável, com foco na disputa do Mundial da categoria para atletas com até 17 anos.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo

Os palmeirense convocados foram o lateral Luan, o zagueiro Vitor Eduardo e o meio-campista Alan Souza. Todos os três já possuem histórico em seleções de base, principalmente o defensor Vitão, que, inclusive, foi capitão da seleção em competições disputadas em 2016.

Os treinamentos com a Seleção sub-17 irão acontecer no CT Granja Comary, no Rio de Janeiro. Sob o comando do técnico Carlos Amadeu, os atletas convocados irão treinar entre os dias 15 e 19 de maio.

A Copa do Mundo sub-17 vai acontecer no mês de outubro deste ano, na Índia. A Seleção Brasileira garantiu vaga no torneio após conquistar o Sul-americano sub, no começo deste ano.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com