Palmeiras viaja desfalcado para enfrentar o Jorge Wilstermann; veja relacionados

Cesar Greco / Ag. Palmeiras

A delegação do Palmeiras desembarcou, na tarde desta terça-feira, em Cochabamba, onde enfrentará o Jorge Wilstermann, na quarta, às 21h45 (horário de Brasília), pela quinta rodada do Grupo 5 da Libertadores. O técnico Eduardo Baptista relacionou um total de 23 jogadores para o confronto na altitude de 2.500m da cidade boliviana, mas o zagueiro Edu Dracena, com trauma no joelho, e o lateral-esquerdo Zé Roberto, com tendinite, ficaram em São Paulo.

LEIA TAMBÉM:
Galvão aconselha Felipe Melo a se preservar no Palmeiras: “Pare de dar entrevistas”
Galvão detona Conmebol por briga em jogo do Palmeiras: “Selvageria que dá vergonha”
EXCLUSIVO: Edmundo revela que Neymar usava sua camisa 7 do Palmeiras em peladas na rua
Palmeiras é prioridade de SP na Globo para a rodada de 4ª feira; veja equipe de transmissão

Com a ausência de Dracena, Vitor Hugo terá mais uma chance para agradar Eduardo Baptista. O camisa 4 perdeu espaço entre os titulares desde sua expulsão na estreia contra o Atlético Tucumán, na Argentina. Na lateral, Michel Bastos deve ser o escolhido – no lugar de Egídio – pelo treinador palmeirense, uma vez que o veterano de 33 anos jogou muito bem o segundo tempo contra o Peñarol.

A grande dúvida, porém, só deve ser respondida a minutos do jogo no estádio Félix Capriles – quem deve atuar no ataque – Willian, Borja ou os dois? Se o colombiano jogar, Róger Guedes vai para o banco, e Bigode jogará como ponta.

Nessa linha, a provável escalação do Palmeiras deve ser: Prass; Jean, Mina, Vitor Hugo e Michel Bastos; Thiago Santos e Tchê Tchê; Willian, Guerra e Dudu; Borja (Roger Guedes).

Líder do Grupo 5 com 10 pontos, o Palmeiras só precisa de um empate nas duas próximas rodadas para avançar às oitavas da Libertadores. Depois do jogo contra os bolivianos, o Verdão encerra sua participação contra o Atlético Tucumán, em São Paulo.

Veja os 23 relacionados por Eduardo Baptista para enfrentar o Jorge Wilstermann:

GOLEIROS:
Fernando Prass, Jaílson e Vinícius Silvestre

LATERAIS
Jean, Fabiano, Michel Bastos e Egídio

ZAGUEIROS
Yerry Mina, Vitor Hugo e Antonio Carlos

MEIO-CAMPISTAS
Tchê Tchê, Thiago Santos, Raphael Veiga, Hyoran e Guerra

ATACANTES
Dudu, Borja, Willian, Róger Guedes, Keno, Erik, Rafael Marques e Alecsandro



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.