Palmeiras recebe o Vasco com expectativa de vitória tranquila em reestreia de Cuca

palmeiras
Foto: Cesar Greco/Divulgação/Palmeiras

Cuca retorna ao Palmeiras neste Domingo após 5 meses. O técnico Campeão Brasileiro de 2016 conhece o elenco como ninguém e tem total respaldo da torcida e diretoria. A partida contra o Vasco é ideal para iniciar a caminhada para um possível bicampeonato, e a vitória do Palmeiras está cotada em 1.38 (38% de lucro sobre o investimento) na casa de apostas Bumbet.

O fator casa sozinho já apoiaria uma vitória do Palmeiras. Apesar dos resultados recentes no Paulista e Libertadores, o Palmeiras ainda não sabe o que é perder jogando em casa neste ano. São 11 vitórias e 1 empate. O time marcou 22 gols e sofreu apenas 5. Uma ótima forma de apostar nestes números é a cota Primeiro time a marcar – Palmeiras, cotada a 1.35 na Bumbet.

Além disso, o adversário do Palmeiras não inspira confiança alguma. O Vasco de Eurico Miranda promete um Brasileiro de fortes (e tristes) emoções aos seus torcedores. Após ser eliminado pelo Vitória na Copa do Brasil em março, o clube foi atropelado por 3×0 pelo Fluminense na semifinal do Carioca no dia 23 de abril. A equipe entrará em campo após 20 dias parada e sofrerá com a falta de ritmo, jogando fora de casa, contra um adversário superior tecnicamente.

Todos os fatores apontam para uma vitória tranquila do time da casa. Palmeiras e Vasco se enfrentam neste Domingo no Allianz Parque às 16:00 (Brasília).