PES 2017: Palmeiras e a Konami fecham parceria para as redes sociais; entenda

Foto: Reprodução/Twitter

Na noite desta sexta-feira (12), o Palmeiras ganhou mais importante parceiro. A Konami, uma das maiores fabricantes de games do mundo participará ativamente das ações de comunicação do Verdão nas redes sociais.

A ideia do clube e da empresa japonesa é que, nos jogos do Palmeiras, a Konami estampará a sua marca com o Pro Evolution Soccer 2017 (PES) nos posts da escalação da equipe e também elegerá o melhor jogador alviverde de cada duelo.

“A Konami é uma força no cenário de games, assim como o Palmeiras é uma força no cenário do futebol. Tenho certeza de que essa parceria trará frutos importantes para a empresa e o clube”, disse Victor Assis, gerente de marketing do Alviverde.

Foto: Divulgação

Palmeiras e a Konami começaram uma boa relação em 2016, quando ganhou ainda mais força após a produção do PES 2017, já que, além do jogo contar com o elenco palestrino e todos os uniformes oficiais, o Allianz Parque apareceu pela primeira vez entre as opções de estádio do game.

“O Palmeiras está entre os maiores clubes do mundo e é com muito orgulho que estreitamos a nossa relação. É um parceiro que sempre trabalhou de forma muito próxima e que tem muito a oferecer para a torcida e para todos os fãs do Pro Evolution Soccer”, comentou Andre Bronzoni, PES Brand Manager Americas.



Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.