Palmeiras encerra preparação para jogo contra o Vasco com treino no Allianz Parque

Palmeiras
Cesar Greco / Ag. Palmeiras

O Palmeiras já encerrou sua preparação para estrear no Campeonato Brasileiro. A equipe do técnico Cuca fez neste sábado o último trabalho antes de enfrentar o Vasco da Gama no Allianz Parque. E foi exatamente no local da partida de amanhã que o treinamento aconteceu.

Não foi um treino tático, ou físico. Cuca preferiu fazer um recreativo, com poucos toques na bola por jogador. O treinamento foi descontraído também para tirar a ansiedade da estreia no Brasileirão.

LEIA MAIS: FELIPE MELO É PUNIDO POR SEIS JOGOS

TCHÊ TCHÊ DIZ QUAL ESQUEMA PREFERE ATUAR NO PALMEIRAS

Durante os treinamentos da semana, Cuca voltou a treinar a bola parada do time, uma das principais armas que teve no ano passado. Não somente cobranças laterais, mas como também escanteios e faltas.

Atual campeão, o Palestra Italia está em busca do decacampeonato. O clube já é o maior campeão da competição e buscará se consolidar ainda mais na galeria de campeões brasileiros.

A estreia contra o Vasco acontecerá às 16h desde domingo, no Estádio Palestra Italia, o Allianz Parque. A provável escalação do Verdão tem Fernando Prass no gol, Jean, Mina, Edu Dracena e Zé Roberto no meio de campo, Felipe Melo, Tchê Tchê e Guerra no meio e no ataque Borja, Dudu e Roger Guedes.



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com