Palmeiras dará tempo para Cuca analisar o elenco antes de buscar novos jogadores

Palmeiras
Foto: Cesar Greco/ Agência Palmeiras

De volta ao Palmeiras, o técnico Cuca já comandou seu primeiro trabalho na tarde da última terça-feira. O desafio agora é ajeitar o time para a estreia do Brasileirão que acontecerá no próximo domingo contra o Vasco da Gama no Allianz Parque.

Sempre que um treinador chega para comandar uma equipe, é natural que acabe pedindo à diretoria a contratação de alguns jogadores. É o que vai acontecer com Cuca no Palestra 2017, mas não de maneira tão apressada.

LEIA MAIS:

SEM FERNANDO PRASS, CUCA COMANDA PRIMEIRO TREINO NO PALMEIRAS

VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO PALMEIRAS PARA A COPA DO BRASIL SUB-20

HYORAN ESPERA MAIS CHANCES COM CUCA: “ME SINTO PRONTO

ROGER GUEDES DIZ EM QUE CLUBE DA EUROPA GOSTARIA DE ATUAR

Campeão do Campeonato Brasileiro de 2016, o treinador vê algumas diferenças no elenco. Saíram jogadores importantes da campanha do enea como Gabriel Jesus e outros que eram utilizados em algumas partidas como Leandro Pereira, Lucas Barrios, Gabriel e Cleiton Xavier. Vieram apostas como Hyoran e Raphael Veiga. Também chegaram experientes jogadores como Felipe Melo e Michel Bastos. A base foi mantida, mas algumas coisas mudaram.

Até Cuca compreender todas as mudanças e enxergar as possíveis falhas no elenco, a diretoria dará um tempo para buscar novas contratações, de acordo com o portal GloboEsporte.com. Em sua coletiva de apresentação, ele comentou sobre o conhecimento que já tinha do elenco Alviverde, o que agilizaria sua ambientação com o elenco e o trabalho em geral.

Alexandre Mattos e o restante da diretoria seguirão buscando novas contratações para reforçar o estrelado elenco palmeirense, mas vai esperar o aval de Cuca, que deverá analisar o mercado, também.

As posições mais citadas no momento são a lateral esquerda e o meio de campo. Paulo Henrique Ganso, meia do Sevilla, e Danilo Avellar, lateral do Torino, foram nomes especulados.



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com