Palmeiras busca reforçar o time com a contratação de um meia para o Brasileirão

Palmeiras
Foto: Cesar Greco/ Agência Palmeiras

Após um primeiro semestre que não empolgou a torcida, a diretoria do Palmeiras já tenta reverter a situação. O primeiro passo foi a demissão do técnico Eduardo Baptista e a confirmação o retorno de Cuca ao clube. Agora, a missão e contratar alguns reforços pontuais para a sequência da temporada.

Segundo o blog do Marcel Rizzo, a prioridade da diretoria é a contratação de um meia-campista ofensivo. Isso porque u dos destaques da última temporada, Moisés, se recupera de uma lesão no joelho e só deve voltar ao time a partir de setembro. Alejandro Guerra, contratado neste ano, ainda não conseguiu uma sequência com boas atuações.

Nos últimos dias começou a ser especulado o nome de Paulo Henrique Ganso, atualmente no Sevilla, mas o empresário do jogador, Giuseppe Dioguarde, descartou um retorno do meia ao futebol brasileiro agora.

”O Ganso tem mais quatro anos de contrato com o Sevilla e está feliz e tranquilo na Espanha”, afirmou Dioguarde, em entrevista ao blog do Alexandre Praetzel.

Para a posição, atualmente o Palmeiras conta com Raphael Veiga, Hyoran, Michel Bastos e Vitinho, jovem promessa das categorias de base, além dos já citados Guerra e Moisés.

Além de um meia, o Palmeiras também busca reforçar a lateral-esquerda do time. O clube já sondou a situação de Danilo Avelar, do Torino, da Itália.