Palmeiras terá NOVIDADES no time contra o Jorge Wilstermann: veja escalação

Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Pelo que deu para perceber no treino na Academia de Futebol, nesta terça-feira, o técnico Eduardo Baptista deverá promover mudanças no Palmeiras para o jogo contra o Jorge Wilstermann, em Cochabamba-BOL, na quarta-feira.

O zagueiro Edu Dracena (pancada no joelho) e o lateral Zé Roberto (tendinite) nem treinaram e estão praticamente fora do grupo de relacionados, enquanto que, no campo, Michel Bastos e Willian foram as surpresas no time titular. O Palmeiras também terá a volta de Dudu, que cumpriu suspensão na partida em Montevidéu.

LEIA TAMBÉM:
Juca detalha post sobre Eduardo Baptista e cutuca: “Tentou ser analista de imprensa e errou”
Palmeiras é prioridade de SP na Globo para a rodada de 4ª feira; veja equipe de transmissão
EXCLUSVO: Palmeirense no Uruguai revela clima de “ditadura” e amigos espancados em pós-jogo

EXCLUSIVO: “Seguranças jogaram barras de ferro em nós”, relata palmeirense no Uruguai
Conmebol ordenou trancar portão de acesso aos vestiários do Palmeiras

Sem Dracena e Zé Roberto, o treinador trabalhava com estes titulares no CT alviverde: Fernando Prass; Jean, Yerry Mina, Vitor Hugo e Michel Bastos; Thiago Santos; Róger Guedes, Guerra, Tchê Tchê e Dudu; Willian.

MUDANÇAS

Elogiado pelo desempenho no segundo tempo da partida contra o Peñarol, Michel Bastos foi mantido na lateral esquerda, já que Egídio não agradou o treinador palmeirense, principalmente pela deficiência na marcação. Outra alteração foi no ataque – Willian Bigode foi alçado como titular e a estrela Borja foi para o banco de reservas.

Desde que chegou ao Verdão, Willian tem oito gols marcados – de longe, o artilheiro do time em 2017 -, contra quatro do camisa 12. Ainda assim, há grandes chances de Eduardo testar Borja junto com o companheiro, desde que decida “sacar” Róger Guedes.

Suspenso pela Conmebol por três jogos por causa da confusão com jogadores do Peñarol, Felipe Melo não apareceu em campo e será substituído por Thiago Santos. Na vaga de Dracena, Vitor Hugo deve ganhar nova oportunidade ao lado de Yerry Mina.

Dessa forma, a provável escalação do Palmeiras deverá ser:

A delegação do Palmeiras viaja para Cochabamba na manhã desta terça-feira. Um empate coloca o Verdão nas oitavas de final da Libertadores. O time alviverde lidera o Grupo 5 com 10 pontos, quatro à frente do próprio Jorge Wilstermann.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.