Pachequinho é efetivado como técnico do Coritiba no Brasileirão

Divulgação/Site Oficial do Coritiba

O Coritiba definiu nesta quinta-feira (11) o seu técnico para a disputa do Campeonato Brasileiro. Pachequinho, que antes estava como interino, foi efetivado pela diretoria coxa-branca para comandar o clube na sequência da temporada.

O anúncio da efetivação do treinador foi feito em entrevista coletiva que teve a presença do presidente do clube, Rogério Portugal Bacellar, que comemorou o acerto como o treinador para o Brasileirão.

LEIA MAIS

UFC CONFIRMA QUE ANDERSON SILVA ESTÁ FORA DO UFC 212, NO RIO DE JANEIRO

JORNAL FAZ LEITURA LABIAL DE PROVOCAÇÃO DE CR7 A TORRES: “VAI PRA CASA, IDIOTA”

“Essa conversa já estava sendo feita faz tempo e já estávamos pessoalmente acertados. Só faltavam os aspectos financeiros e hoje nós chegamos num acordo. O Pacheco foi uma aposta que o Coritiba fez e que deu certo. E que vem dando certo. O Pachequinho é o treinador do Coritiba e nos dará muitas vitórias e conquistas, que é o que precisamos, se Deus quiser”, declarou Bacellar.

Ex-jogador do próprio Coxa e de outros clubes, Pachequinho trabalhou na base do time paranaense até se tornar parte da comissão técnica do clube. O treinador chegou a assumir de forma interina o clube em 2015 e agora, em 2017, com a saída de Paulo César Carpegiani.

“Eu estou muito feliz pela confiança que o presidente depositou em mim e muito mais esperançoso porque tenho aqui do lado uma inspiração, que é Dirceu Kruger. Ele é um grande amigo e um grande coxa-branca. Um jogador fenomenal quando jogava e me deu conselhos importantíssimos em vários jogos. Estou muito motivado para voos maiores, não só em minha carreira, mas também no Coritiba. Agora é pensarmos no Campeonato Brasileiro”, ressaltou o treinador, citando outro ídolo time, presente na coletiva.

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Coritiba)