Pablo fala sobre possível saída do Corinthians e elege capitão da final

Reprodução/Instagram Pablo

Um dos destaques da equipe do Corinthians nesta temporada, o zagueiro Pablo fez uma participação especial no programa Bate-Bola da ESPN, desta terça-feira (02), a saída do defensor do clube alvinegro e a possível conquista do título paulista no próximo domingo foram alguns dos assuntos.

Na última semana, Pablo virou notícia ao ver seu nome em notícias sobre interesse do São Paulo. Emprestado pelo Bordeaux, da França até dezembro de 2016, Pablo pode ser comprado pelo Corinthians. “Tem 100% de chance de acontecer a contratação porque o Corinthians tem prioridade de compra. Estou muito feliz mesmo com pouco tempo no Corinthians. Estou feliz aqui. Eles (o clube e o empresário) vão tomar a melhor decisão.” Disse o zagueiro sem dar maiores detalhes.

LEIA MAIS: SÚMULA DA PARTIDA CONTRA A PONTE, ALEGA TESOURA ARREMESSADA CONTRA JADSON
OPINIÃO: CORINTHIANS X PONTE PRETA É UM PRESENTE PARA O FUTEBOL PAULISTA CELEBRAR 40 ANOS DA FINAL HISTÓRICA

Sobre a possibilidade de conquistar o primeiro título com a camisa alvinegra, Pablo revelou a importância do treinador Fábio Carille, no elenco “Ele tem muito conhecimento no futebol, apesar de pouco tempo como treinador. Mas está do mesmo jeito que eu aqui, sabendo que não tem nada ganho. Sabemos que no futebol tem coisas que não são impossíveis e vamos trabalhar nessa semana para isso.”

O Corinthians não tem um capitão fixo e o rodízio entre os atletas que carregam a faixa é comum. O repórter Flávio Ortega perguntou quem Pablo acharia justo ser o capitão no jogo contra a Ponte Preta para erguer a taça e o zagueiro não titubeou “O Cássio. Pela história dele no clube e por tudo o que ele já viveu no clube.”

No próximo domingo (07), o Timão entra em campo na Arena Corinthians, podendo perder de até dois gols de diferença para erguer o caneco do Paulistão.