Opinião: Já passou da hora do “Pequeno Gigante” ser titular no Santos

foto: Ivan Storti / Santos FC

Na quinta-feira, ás 21h45 (de Brasília), o Santos enfrenta o Santa Fe, no estádio do Pacaembu, pela quarta rodada do Grupo 2 da Copa Libertadores. Para esse jogo o Peixe não vai ter muitas novidades na escalação, a grande e única dúvida está entre Vitor Bueno ou Vladimir Hernández iniciando a partida.

Com todo respeito ao camisa 7 da Vila Belmiro, já passou da hora do “Pequeno Gigante” virar titular do Alvinegro Praiano, sempre que ele entrou mostrou-se com ‘fome” de bola e sempre muito participativo em campo, esse colombiano é bom de bola.

LEIA MAIS:

SANTISTA, JOVEM DA BASE DO PEIXE REVELA: “FALTOU POUCO PARA EU JOGAR NO SÃO PAULO”

ADEMIR QUINTINO REVELA QUE DEVE SE APOSENTAR QUANDO SEU FILHO CHEGAR NO PROFISSIONAL DO SANTOS

VEJA AS NOTÍCIAS DESTE DOMINGO DO SANTOS QUE ESTÃO BOMBANDO NA WEB

Sem contar que Vitor Bueno vive um mau momento pelo Santos, apesar dele ser o artilheiro da equipe no ano de 2017, vem se mostrando apático e pouco produtivo em campo, na semana passada pelas oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Paysandu, saiu vaiado de campo pelo torcedores que compareceram na Vila Belmiro.

O baixinho Hernández pode dar outra dinâmica ao ataque santista que nessa temporada vem sendo pouco efetivo, o jogador é muito rápido, habilidoso, não para um minuto quando está em campo e com certeza se começar entre os titulares vai dar de tudo e mais um pouco para convencer Dorival que merece ser o dono da posição.

Outro fator que contribui para o atacante colombiano pegar a vaga de Vitor Bueno é sua experiência na Copa Libertadores da América, pelo Junior de Barranquilla (COL) ele participou e conhece bem como funciona essa competição.



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com