Opinião: 5 meias que o Palmeiras poderia contratar

Crédito da foto: Divulgação/Sevilla

Foi noticiado nos últimos dias o suposto interesse do Palmeiras em contratar um meia, o rendimento abaixo do esperado do venezuelano Guerra e a lesão de Moisés no começo da temporada contribuíram para essa nova investida do Verdão no mercado. Diante disso, o Torcedores.com lista 5 jogadores que o clube poderia contratar para o meio-campo.

1- Ganso:

meia de muita qualidade técnica, visão de jogo, porém, não tem o dinamismo e intensidade que as equipes de Cuca normalmente jogam, só que fazendo um esquema de jogo especial para ele render o máximo que pode, poderá ser o diferencial do Verdão na Libertadores. Em um passe o camisa 10 tem chances de decidir a partida.

LEIA MAIS:

ENQUETE: TORCEDOR DO PALMEIRAS, VOCÊ PREFERE QUE VENHA GANSO OU ÉVERTON RIBEIRO?

OPINIÃO: 5 BONS LATERAIS ESQUERDOS QUE O PALMEIRAS PODERIA CONTRATAR

RELEMBRE COMO FOI O ÚLTIMO PALMEIRAS X VASCO NO ALLIANZ PARQUE

2- Giuliano:

jogador da seleção brasileira, atualmente está no Zenit, da Rússia, ele pode jogar tanto como meia e também na posição de volante. Seria um grande reforço do Verdão, mas por estar no futebol europeu o Palmeiras precisaria do aporte financeiro da Crefisa para viabilizar a contratação.

3- Valdívia:

meia do Internacional que já foi especulado no time do Palmeiras, ele depois da lesão que sofreu nunca mais foi o mesmo, só que no Palmeiras poderia dar a volta por cima e dar aquele toque de qualidade que falta ao meio-campo do clube de Palestra Itália.

4- Mancuello:

atualmente no Flamengo, o argentino vem sendo pouco utilizado, o jogador não mostrou todo seu potencial e poderia no Verdão recuperar seu espaço. Ele tem algumas qualidades que merece destaque: pode atuar como segundo volante, meia central ou aberto, além disso, tem uma bola parada de tirar o chapéu.

5- Éverton Ribeiro:

meia que no futebol brasileiro foi protagonista e personagem principal nos dois títulos do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. O jogador trabalhou na equipe mineira com Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras. Poderia acrescentar muito tecnicamente ao Verdão, mas o clube teria que abrir bolso para contratá-lo junto ao Al-Ahli.



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com