Opinião: 5 bons laterais esquerdos que o Palmeiras poderia contratar

Foto: C.Gavelle/PSG

O Palmeiras está em busca de um lateral esquerdo, o desempenho de Zé Roberto e Egídio não vem agradando e com o retorno de Cuca ao clube, o Alviverde já iniciou as negociações para reforçar o elenco. Foi especulado nos últimos dias que o treinador pediu a contratação de Danilo Avelar, brasileiro que joga pelo Torino, da Itália.

Diante disso, o Torcedores.com lista 5 bons laterais esquerdos que o Verdão poderia contratar:

1- Maxwell:

lateral que atualmente defende as cores do PSG, da França, mas que tem contrato apenas até julho de 2017, ele não deve ter seu vínculo renovado com o clube e seria um belo reforço para o Palmeiras. O jogador fez parte do elenco da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014, com tanta experiencia e qualidade técnica, o atleta cairia como uma luva no esquema de Cuca.

LEIA MAIS:

5 JOGADORES DO PALMEIRAS QUE PODEM SE ANIMAR COM A DEMISSÃO DE EDUARDO BAPTISTA

OPINIÃO: EDUARDO BAPTISTA JÁ FOI CONTRATADO PELO PALMEIRAS DEMITIDO

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO PALMEIRAS NO GRUPO 5 DA LIBERTADORES

2- Euller:

lateral esquerdo do Vitória, que mostrou muita força ofensiva na temporada de 2016, principalmente no Campeonato Brasileiro, em alguns jogos foi usado até mais avançado para a equipe se aproveitar de sua qualidade no ataque. Além disso, ele tem apenas 22 anos, podendo em um futuro próximo rendeu um bom dinheiro aos cofres do Verdão.

3- Natanael:

Lateral esquerdo que no futebol brasileiro se destacou pelo Atlético Paranaense, atualmente ele atua pelo Ludogorets Razgrad, da Bulgária, em que ele foi bicampeão do Campeonato Búlgaro. A sua boa fase rendeu ao jogador de 26 anos, um belo gol de falta contra o PSG, na fase de grupos da Champions League, reveja o gol clicando AQUI

4- Dodô:

jovem lateral esquerdo que atualmente atua na Sampdoria, da Itália, mas que pertence ao time da Inter de Milão, seria outra boa opção ao elenco do Palmeiras. O jovem jogador é revelado no Corinthians e no futebol brasileiro teve pouco destaque. Em um time da qualidade do Verdão ele poderia deslanchar de vez. O seu grande título é a Copa do Brasil pelo Timão, porém, tem outras conquistas na seleção brasileira de base.

5- Léo Pelé:

na temporada de 2016, atuou no Campeonato Brasileiro da Série B, pelo Londrina, o jogador na competição teve destaque e marcou 2 gols e deu 4 assistência. No ano de 2016, retornou ao Fluminense já que estava emprestado ao clube parananense, no Tricolor das Laranjeiras vive bom momento, seria um grande reforço para o time de Cuca.



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com