“O Cuiabá Arsenal destruiu o pocket do Luverdense”, disse Jadson

Linha de Defesa do Arsenal - Foto de Junior Martins

O Cuiabá Arsenal foi comandado por quatro capitães na vitória contra o Luverdense Overwhelming, no último domingo (30.04), com placar de 49 a zero, válido pelo Campeonato Mato-grossense de Futebol Americano, no campo do bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde. Jadson Santana foi o capitão geral, Hátila Fogo foi o capitão do ataque, Ludiney Corrêa o capitão da defesa e Hanay Gonçalo o capitão do time especial. E Jadson acredita que a linha de defesa do Arsenal arrasou o pocket rival.

“A linha de defesa foi peça chave desse confronto ao destruir o pocket do quarterback oponente em todas as jogadas. Fez com que o QB adversário tivesse que se livrar da bola o tempo todo para evitar tomar sacks. Conseguimos rodar todos os linemans escalados para a partida. E, como capitão, pude observar a atuação de todos eles. Nossa linha não teve muitos tackles para comemorar, pois o rival evitou o jogo corrido, mas mostramos serviço”, disse o capitão do time e defensive end, Jadson Santana.

Agora os linemans da defesa do Arsenal vão encarar os ofensive lines do Rondonópolis Hawks, no dia 13 de maio (sábado), às 15h, no Estádio Municipal Aquino Monteiro da Silva, o popular “Monteirão”, em Acorizal (65km de Cuiabá), com entrada grátis.

Feijoada

O Cuiabá Arsenal promove uma feijoada com “Open Chopp Louvada” no dia 20 de maio (um sábado), das 11 às 17h, com o objetivo de arrecadar recursos para custear as viagens da temporada 2017, no Buffet Tenda das Torres, na Avenida das Torres, nº12, no bairro Santa Cruz, em Cuiabá. O ingresso custará R$50,00 na Doctor Feet Goiabeiras Shopping e valerá uma feijoada e “Open Bar” de chopp Louvada, água e refrigerante. E tudo ao som ao vivo do do Grupo Sem Limites.