Prováveis uniformes do Palmeiras estariam à venda em Londres; veja reação da torcida

Palmeiras
Reprodução / Twitter

Após ter vazado na web o primeiro uniforme alviverde para a temporada 2017, agora foi a vez dos modelos 2 e 3 aparecerem na internet. Pelo Twitter, torcedores do Palmeiras comentam uma foto feita em uma loja em Londres, na Inglaterra.

O primeiro modelo é o mesmo que recebeu muitas críticas na internet durante esta semana, num tom verde escuro com listras verticais em um verde quase preto. Palmeirenses reclamaram justamente destas listras mais escuras, alegando que na televisão podem ficar mais escuras, da cor do rival Corinthians.

LEIA MAIS
Organizada do São Paulo usa Verdão para criticar Rodrigo Caio
Para Eduardo Baptista, confusão no Uruguai deixou Verdão mais unido

Já os outros dois uniformes até o momento não haviam vazado. O segundo, branco com listras verticais mais grossas em um tom de verde mais claro que o principal. Enquanto o terceiro, num tom verde musgo com detalhes em dourado. Destaque para o símbolo do Palmeiras nos três uniformes. No primeiro e no segundo, o “P” de 1942, enquanto que no terceiro o “PI” de Palestra Itália, tal como em 1917.

Palmeiras
Reprodução / Twitter

Um detalhe curioso desta imagem vazada é a falta do patrocínio da Crefisa e da FAM. Um torcedor no Twitter, no entanto, explica que “a foto foi tirada por um amigo em Londres e que lá se vende camisas sem o patrocínio”.

VEJA A REPERCUSSÃO COMPLETA NA INTERNET

Foto: Reprodução / Twitter