Desfalque? Veja as notícias desta terça-feira no Cruzeiro

América MG x Cruzeiro
Reprodução/Facebook Oficial do Cruzeiro

O Cruzeiro joga nesta quarta-feira (10) contra o Nacional (PAR) pela Copa Sul-Americana. O técnico Mano Menezes já se prepara para mais este importante desafio da Raposa e o noticiário completo do dia anterior do jogo você confere no Torcedores.com

Tem desfalque no time? Mano falou forte? Estas e outras matérias você lê somente no melhor noticiário do seu time na Internet.

LEIA MAIS

 

CRUZEIRO GANHA DESFALQUE EM REAPRESENTAÇÃO APÓS FINAL DO MINEIRO

O Cruzeiro se reapresentou na última segunda-feira (8) para iniciar os trabalhos visando a partida contra o Nacional (PAR), quarta-feira (10), pela Copa Sul-Americana. No entanto, o técnico Mano Menezes ganhou uma má notícia para o duelo contra os paraguaios.

MANO ANALISA “MEDALHÕES” E ALFINETA TÉCNICO RIVAL: “O MAIS JOVEM ESCOLHEU TRÊS VOLANTES
Em evento realizado ontem na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), no Rio de Janeiro, Tite, Marcelo Bielsa e Fábio Capello estiveram presentes e debateram o cenário atual do esporte mais disputado em todo mundo. Bielsa, o argentino conhecido como “El Loco”, falou sobre a nova geração de treinadores e aqueles considerados “medalhões”.

CONQUISTA DO CRUZEIRO NO VÔLEI EVIDENCIA PRECONCEITOS NO ESPORTE
Neste domingo, o Sada Cruzeiro foi campeão da Superliga 16/17 de vôlei. Tal fato, foi muito comemorado pelos cruzeirenses, que poderiam mais tarde ter sido campeões também pelo futebol.

ADVERSÁRIO DA RAPOSA, NACIONAL ENCAIXOU MELHOR SEQUÊNCIA NOS ÚLTIMOS CINCO JOGOS
O Cruzeiro precisa apenas de um empate para passar de fase na Copa Sul-Americana, contudo, sabe que vai enfrentar um adversário difícil no Paraguai, que mostrou ter potencial no primeiro duelo, no Mineirão

 

SUL-AMERICANA: CRUZEIRO DIVULGA COMO COMPRAR INGRESSOS PARA O JOGO CONTRA O NACIONAL-PAR
O Cruzeiro viaja ao Paraguai para encarar o Nacional, nesta quarta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Defensores del Chaco, na cidade de Assunção, válido pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. A diretoria cruzeirense divulgou todas as informações para o torcedor comprar os bilhetes para o duelo no site oficial do clube.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial do Cruzeiro)