Veja o que rolou de melhor no São Paulo nesta quinta-feira (11)

São Paulo
Crédito da Foto: Reprodução/Twitter oficial do São Paulo

Após ficar 18 dias sem entrar em campo para uma partida oficial, o São Paulo retorna aos gramados nesta quinta-feira (11), contra o Defensa y Justicia, no Morumbi, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-americana.

A equipe passou essa intertemporada se preparando para o confronto decisivo da competição internacional, mas, sobretudo prevendo o início do Campeonato Brasileiro, que será neste final de semana. O primeiro duelo do tricolor no Brasileirão será no domingo, no Mineirão, contra o Cruzeiro.

E para de deixar você informado com as principais notícias do dia-a-dia do clube, Torcedores.com separou tudo o que rolou nesta quinta-feira no Tricolor, confira:

CUEVA RECLAMA DE CENSURA A COMEMORAÇÕES DE GOL: “FUTEBOL É ALEGRIA”: Desde que chegou ao futebol brasileiro, há quase um ano, Christian Cueva caiu nas graças a torcida do São Paulo com futebol ousado, rápido e com gols. Aliás, festejar seus gols com a torcida são-paulina tem feito com que o peruano seja advertido com cartões amarelos – principalmente nos clássicos contra Santos e Corinthians – e perdido jogos importantes.

CÍCERO FAZ DEFESA DE CAMPANHA DO SÃO PAULO EM 2017: O São Paulo vive um 2017 de altos e baixos. Apesar de bons resultados conquistados desde a chegada de Rogério Ceni ao time, as eliminações no Campeonato Paulista e da Copa do Brasil pesam sobre o elenco do Tricolor para este momento da temporada.

THOMAZ RESSALTA RELAÇÃO COM FAMÍLIA DE KAKÁ: “ME ABRIRAM AS PORTAS”: Thomaz chegou recentemente do São Paulo após ser contratado junto ao Jorge Wilstermann, da Bolívia, mas em entrevista ao Lance!, o meio campista revelou que já possuía relação com o time paulista por ser torcedor desde as categorias de base, mas acima de tudo com um ex-jogador revelado na equipe, Kaká.

CUEVA “PERDOA” FAGNER POR ENTRADA DESLEAL: “FAZ PARTE DO FUTEBOL”: Uma joelhada do lateral-direito Fagner na coxa do meia Cueva levou ambos os atletas para julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo. Enquanto o corintiano pegou gancho de um jogo, o são-paulino apenas sofreu advertência.

CONFIRA A ESCALA DE ÁRBITROS PARA A PRIMEIRA RODADA DO BRASILEIRÃO: A Confederação Brasileira de Futebol divulgou nesta quarta-feira (10) a escala dos árbitros e assistentes que serão responsáveis pelas 10 partidas da primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Veja qual o trio responsável pelos jogos do seu time:



Paulistano, 20 anos. Estudante de Comunicação Social-Jornalismo da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.