Notícias do Cruzeiro que você tem que ler hoje

Crédito da arte: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

Nesta quarta-feira, o Cruzeiro foi até o Paraguai enfrentar o Nacional-PAR e voltará para o Brasil eliminado, após perder a partida por 2 a 1 e também as decisões nos pênaltis pelo placar de 3 a 2. Esta foi a segunda derrota sentida do time em menos de uma semana, no domingo, o time perdeu a final do Estadual para o Atlético-MG. Estas e outras notícias você lê abaixo.

MARCELO RAMOS REVELA CONVITE DO ATLÉTICO EM 2005 E ALFINETA MAIOR RIVAL DO CRUZEIRO: Quinto maior artilheiro da história do Cruzeiro, Marcelo Ramos participou nesta quarta-feira do programa 98FC. Em um bate-papo descontraído, o ex-atacante confirmou mais uma vez seu grande carinho pelo clube, além de relembrar momentos inesquecíveis durante sua vitoriosa carreira.

NACIONAL-PAR X CRUZEIRO: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA: Nacional-PAR x Cruzeiro: Os paraguaios derrotaram os cruzeirenses por 2 a 1, mas nas penalidades venceram o time mineiro por 3 a 2, às 19h15 (horário de Brasília), válido pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. O gol da partida foi marcado pelo meia-atacante Thiago Neves, mas a equipe da casa igualou com Villagra e ampliou com Adam Bareiro.

MAYKE VIRA PIADA NA WEB APÓS ENTREGAR GOL EM JOGO DO CRUZEIRO NO PARAGUAI: Nacional x Cruzeiro voltaram a se encontrar pela Copa Sul-Americana. No primeiro duelo, a Raposa começou atrás no marcador, mas conseguiu a virada e venceu por 2 a 1 no Mineirão. No Paraguai, a partida nem tinha se encerrado e a torcida celeste se mostrou bastante brava com o lateral-direito, que falhou feio no lance do gol de empate dos anfitriões.

NACIONAL 2(3 X 2)1 CRUZEIRO: ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA: A Raposa está fora da Copa Sul-Americana. Após vencer o primeiro jogo por 2 a 1, em Belo Horizonte, o Nacional devolveu o mesmo placar na noite desta quarta-feira, no estádio Defensores del Chaco. Com o resultado, a série foi para as penalidades e o time da casa levou a melhor. Agora, a Raposa foca totalmente no Brasileirão. No domingo, recebe o São Paulo, no Gigante da Pampulha.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.