VÍDEO: Neto detona apoio de Felipe Melo a Bolsonaro: ‘Dá moral para homofóbico?’

Neto
Crédito da foto: Reprodução/TV Bandeirantes

Nesta segunda-feira (01), Felipe Melo comemorou o dia dos trabalhadores apoiando Jair Bolsonaro e causou uma enorme repercussão. No programa “Baita, Amigos”, do BandSports, Neto criticou o volante do Palmeiras por defender o deputado do Partido Progressista (PP).

Na atração, Neto repudiou o apoio de Felipe Melo a Bolsonaro onde lembrou que o deputado é contra homossexuais e tem dado declarações polêmicas por onde passa.

LEIA MAIS
GALVÃO BUENO ACONSELHA FELIPE MELO A SE PRESERVAR: “PARE DE DAR ENTREVISTAS”

“Cada um apoia quem quiser, mas Bolsonaro, velho? Por isso o país vive nesse turbilhão de coisas. Dá moral para Bolsonaro? Que é homofóbico, o cara não gosta de gay, não gosta de trans, é só ver o que ele fala em todos os programas de televisão”, criticou.

“Precisa mesmo fazer isso, tem necessidade disso?”, questionou o apresentador para Felipe Melo. “Bolsonaro? Tá certo, parabéns para você. É isso aí que o Palmeiras ganha. Nosso país já está do jeito que está. Seja feliz”, completou logo depois, onde também citou que tem parentes na família que são homossexuais.

ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO: 

Vale ressaltar que o apoio de Felipe Melo em Jair Bolsonaro se deu, pois que o deputado já declarou que irá se candidatar a Presidência da República em 2018.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.