NBA: Cavaliers abre série com vitória fácil; Rockets passa por cima do Spurs e larga na frente

Reuters

A segunda rodada da NBA teve continuação nessa segunda-feira, 01, com dois confrontos, em Cleveland e San Antonio, ambos com goleada das duas equipes. Veja um resumo desta segunda de NBA

LEIA MAIS!

Em grande noite de norte-americanos, Pinheiros bate Flamengo e empata a série

Cleveland Cavaliers 116×105 Toronto Raptors – 1×0 Cavs na série

O resultado de fato não foi tão largo, porém a vitória veio de uma forma bem tranquila para o Cavs, a equipe de LeBron James e Kyrie Irving conseguiu dominar o jogo durante todo o tempo, perdendo apenas o último quarto, mas ficando longe de uma possível derrota neste primeiro jogo.

O Cavs chegou a abrir 30 pontos de distância do time canadense, o placar que o time levou até o último quarto era de 96 a 74, porém os reservas entraram e sem conseguir segurar o ritmo das estrelas, o time acabou sofrendo uma chegada do Raptors nos últimos minutos, mas a vantagem mais curta foi apenas em 8 pontos.

Apesar de ter ido mal nos dois primeiros quartos, LeBron se recuperou no segundo tempo e deixou o confronto com um duplo-duplo: 35 pontos e 10 rebotes. Irving também ajudou com outro duplo-duplo: 24 pontos e 10 rebotes.

San Antonio Spurs 99×126 Houston Rockets – Rockets vence a série por 1×0

Ninguém sabe o que aconteceu na AT&T Center nessa segunda-feira, 01, com um desempenho espetacular de o seu quinteto titular, o Rockets conseguiu passar por cima do Spurs, vencendo o primeiro jogo na casa do rival por 27 pontos de diferença.

De fato o segundo tempo do confronto foi bem disputado, o Spurs voltou melhor, porém a situação atípica nos 24 minutos iniciais complicaram a vida do time de Greg Popovich, que acabou indo para o intervalo com 30 pontos atrás.

Três jogadores tiveram atuação importante nesse primeiro jogo, Ariza foi o cestinha com 23 pontos e 4 rebotes, o suíço Capela participou bem, com um duplo-duplo, anotando 20 pontos e 13 rebotes e James Harden deixou a quadra com 20 pontos e 14 assistências.

Foto: Reuters



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.