NBA: Após sair com dores em vitória do Rockets, Nenê tem lesão confirmada e está fora dos Playoffs

Getty Images

O Houston Rockets está muito bem na temporada da NBA 2016/17, porém um dos destaques da equipe, o pivô Nenê, sentiu dores no Jogo 4 contra o San Antonio Spurs e teve sua lesão confirmada, ficando de fora dos Playoffs

LEIA MAIS!

Sem se intimidar, Paulistano vira sobre Franca, cala Pedrocão e se classifica para as semifinais do NBB

Um dos principais brasileiros desta temporada na National Basketball League, a NBA, o pivô Nenê teve uma noite de domingo boa e ruim ao mesmo tempo, apesar de sentir algumas dores e acabar não conseguindo ajudar o seu time, o jogador viu o Rockets vencer o Spurs por 125 a 104.

Em exames feitos na manhã desta segunda-feira, 08, por alguns médicos do clube, o jogador teve uma lesão no musculo adutor da coxa esquerda. Ainda segundo o site do Rockets, Nenê não tem uma data de retorno as quadras, mas está fora dos Playoffs.

Nas redes sociais a irmã do jogador, Mayara, postou uma foto após o brasileiro ser atendido e tranquilizou aos fãs do atleta e também alguns amigos: “Graças a Deus foi um susto, pessoal que enviou mensagens aqui procurando saber como ele estava os que oraram por ele. Gratidão. Deus é bom e cumpre suas promessas até o fim. Logo negão estará em quadra novamente. Gratidão ao carinho de todos por ele, pelas mensagens aqui”.

Apesar de não ser titular, Nenê tem tido importância nos últimos jogos pelo Rockets, com média de 10 pontos por partida, sendo que até o craque da equipe, James Harden, chegou a elogiar o atleta.

Foto: Getty Images



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.