Napoli se torna o primeiro clube de futebol a fechar parceria com o Tinder

Foto: Reprodução/Twitter

O Società Sportiva Calcio Napoli, mas conhecido como Napoli, se tornou o primeiro time esportivo do mundo a fechar uma parceria oficial com o aplicativo de relacionamentos Tinder. Antes, apenas iniciativas pontuais haviam sido feitas, como o Atlanta Hawks e o DC United.

Para dar início, o polonês Arkadiusz Milik já está com um perfil no aplicativo para se aproximar dos seus fãs e buscar o tão sonhado ‘match’.

O atacante, que está se recuperando de uma grave lesão, deve receber mensagens de apoio vindas do mundo todo para que volte motivado e pronto para fazer uma boa temporada 2017/2018. Milik escolherá ainda vai escolher quatro usuários do app para conhece-lo pessoalmente, e deixou um recado:

O Tinder também mostrou a sua satisfação com esta parceria: “Estamos muito felizes com este acordo com o Napoli. O Tinder é em primeiro lugar uma aplicação para conhecer pessoas, estamos entusiasmados com a possibilidade de juntar fãs e jogadores”, declarou o vice-presidente, David Wyler.



Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.