Nadal comemora deca em Barcelona na piscina e quase mostra “o que não deve”

Getty Images

Uma semana depois de fazer história, em Monte Carlo, ao ser o primeiro tenista a conquistar um torneio 10 vezes, Rafael Nadal repetiu a dose, no ATP 500 de Barcelona. O “Touro Miúra” conquistou o decacampeonato no evento catalão, no último domingo, ao bater o austríaco Dominic Thiem por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/1.

LEIA TAMBÉM:
Roger Federer confirma que jogará Roland Garros nesta temporada

Quantas lendas do tênis você consegue reconhecer? Faça o teste!

A tradicional comemoração do número 5 do ranking mundial foi um mergulho na piscina do clube junto com os boleiros. O problema é que Nadal estava de shorts branco e perigou mostrar além do normal na piscina do clube, onde todos os convidados filmavam a cena.

Os “ball boys” ficaram doidos na companhia de Rafa e até levaram pau de selfie para registrar o momento.

Assista!

Com o troféu em Barcelona, Nadal chegou a 4.735 pontos no ranking da ATP e está a menos de 500 do suíço Roger Federer, quarto do mundo e que só voltará a jogar em Roland Garros, no fim de maio. O espanhol defende, na sequência, pontos da semifinal no Masters 1000 de Madri e quartas de final em Roma.

O britânico Andy Murray segue confortável na liderança mundial com quase 3.800 pontos de vantagem em relação ao sérvio Novak Djokovic. Nole, por sua vez, tem pouco mais de 2.400 pontos à frente do suíço Stan Wawrinka, que fecha o top 3.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.