Nacional-PAR x Cruzeiro: acompanhe os lances do jogo ao vivo

Yuri Edmundo/Ligth Press/Cruzeiro

Nesta quarta-feira, Nacional-PAR x Cruzeiro se enfrentam no estádio Defensores del Chaco, às 19h15 (horário de Brasília). A partida é válida pela primeira fase da Copa Sul-Americana, lembrando que este é o jogo de volta, na primeira partida a Raposa venceu os uruguaios pelo placar de 2 a 1 e agora joga por um empate para avançar de fase.

Tentando voltar a boa fase e esquecer a perda do título Estadual para o Atlético-MG no último final de semana, o Cruzeiro enfrenta o Nacional-PAR, em um jogo que promete ser duro, devido a boa fase do adversário, que nos últimos cinco jogos perdeu apenas um e também pela pressão que os donos da casa irão exercer.

Para a partida, Mano Menezes pode ganhar um novo desfalque em relação as últimas partidas, é o atacante Rafael Sobis que não participou das atividades de hoje devido a um desconforto na coxa esquerda, com isso Ábila deverá assumir o comando do ataque celeste.

O treinador fez questão de exaltar o clima na Raposa e a oportunidade de dar a volta por cima. “O clima é bom. O Cruzeiro fez um bom Mineiro. Perdeu uma partida, a mais importante, mas tem um trabalho, tem sustentação para já na próxima partida continuar a sua trajetória. O bom do futebol é isso, quando perde tem um jogo dois, três dias depois, para fazer a recuperação. E o Cruzeiro tem condição disso, de sair daqui com a vaga, fizemos uma vantagem mínima em casa e vamos tentar consolidá-la”, destacou, em entrevista ao Sportv.

Ficha técnica: Nacional-PAR X Cruzeiro

Local: Estádio Defensores del Chaco, Assunção (PAR)
Data: 10 de maio de 2017, quarta
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Gustavo Murillo (Colômbia)
Assistentes: Eduardo Díaz (Colômbia) e Humberto Clavijo (Colômbia)

Provável Nacional-PAR: Gimenez; Dávalos, Servín, Jacquet, Rodrigo Rojo, Paniagua, Jonathan Santana, Arguello, Francisco García, Salgueiro, Adam Bareiro
Técnico: Roberto Torres

Provável Cruzeirio: Rafael, Mayke, Léo, Caicedo, Diogo Barbosa, Henrique, Hudson, Thiago Neves, Rafinha, Arrascaeta e Ábila.
Técnico: Mano Menezes



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.