Nacional-PAR x Cruzeiro: 7 Cruzeirenses que estão PREOCUPADOS com o jogo

Yuri Edmundo/Ligth Press/Cruzeiro

Nacional-PAR x Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira pela partida de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana, no estádio Defensores del Chaco, às 19h15 (horário de Brasília). Após vencer a primeira partida no Mineirão pelo placar de 2 a 1, a Raposa joga por um empate para avançar na competição.

Após a derrota e a perda do título para o Atlético-MG no último final de semana, a torcida da Raposa está preocupada e ao mesmo tempo brava com o time, que pode ser eliminado de mais uma competição em menos de uma semana.

LEIA MAIS:
EVERTON RIBEIRO FAZ GOLAÇO COM DIREITO A CHAPÉU NO GOLEIRO; ASSISTA
NACIONAL-PAR X CRUZEIRO: ACOMPANHE OS LANCES DO JOGO AO VIVO

Para que a eliminação não aconteça a Raposa joga por um empate na casa do adversário, porém, uma vitória simples ou por mais de gols de diferença classifica o rival e caso o placar do Mineirão se repita a decisão irá para os pênaltis.

Uma eliminação na Sul-Americana seria um desastre para a equipe Mineira, vale lembrar que até aqui em cinco meses de futebol, o time perdeu apenas duas partidas, contra o São Paulo e agora contra o Atlético-MG.

Veja a preocupação de 7 torcedores do Cruzeiro em relação a partida diante o Nacional-PAR:



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.