Monte Azul aposta em recém chegado na semifinal do Paulistão da A3

Reprodução/Facebook Monte Azul

O Monte Azul aposta em um recém chegado para conseguir conquistar o acesso ao Campeonato Paulista da Série A2. Trata-se do volante Arthur Santos, que se destacou após fazer excelente Campeonato Goiano defendendo as cores do modesto Iporá, que terminou em terceiro no grupo A, atrás apenas de Goiás e Vila Nova.

“Cheguei há poucos dias, mas estou aqui para ajudar, assim como fiz no Iporá. Esse confronto é importantíssimo para o clube e quero muito estar em campo. O Professor Rafael (Guanaes) sabe que pode contar comigo”, disse o volante, que reforçou o time paulista na fase final da competição estadual.

LEIA MAIS:
GIMNASIA X PONTE PRETA: VEJA OS GOLS DO EMPATE QUE CLASSIFICOU A MACACA NA SUL-AMERICANA

Depois de empate por 1×1, em casa, no estádio Otacília Patrícia Arroyo, o Monte Azul mede forças com a Inter de Limeira no estádio Major Levy Sobrinho, em duelo marcado para o próximo sábado (13), às 19h (de Brasília). Quem vencer garante vaga na decisão e acesso à Série A2. Um novo empate leva o jogo aos pênaltis.

Na primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3, o Azulão, como é conhecida a equipe do Monte Azul, terminou a competição estadual na quarta colocação com 32 pontos conquistados. Com isso, acabou eliminando o Taboão da Serra nas quartas de final ao empatar por 1×1 e vencer o segundo jogo por 1×0.