Moisés comenta briga no Uruguai e afirma: “o Felipe Melo foi muito feliz no que fez”

Foto: Reprodução/ESPN Brasil

Moisés participou do programa “Bate Bola na Veia”, da ESPN Brasil na noite desta terça-feira (2). O camisa 10 do Palmeiras que se recupera de uma lesão no joelho, comentou sobre a briga entre os jogadores após a partida entre Peñarol x Palmeiras, pela Copa Libertadores, na última quarta-feira (26). 

O meia do Verdão ficou revoltado com a guerra campal que aconteceu no estádio Campeón del Siglo, no Uruguai, entre os jogadores e reclama que todos os times brasileiros sofrem quando vão jogar fora do país, e afirma que a briga foi premeditada:

LEIA MAIS:
5 MOTIVOS PARA ACREDITAR QUE O PALMEIRAS VENCERÁ O JORGE WILSTERMANN
INGRESSOS PARA PALMEIRAS X VASCO COMEÇARÃO A SER VENDIDOS NESTA QUARTA

“É revoltante aquela cena né? por se tratar de acontecer por vários e vários anos, todos anos a gente vê essas situações de brigas de times… não só uruguaios, mais de outros países também… normalmente os brasileiros que vão pra fora apanham, apanham não né? mas os times querem alguma forma agredir, não aceitam a derrota, e isso era premeditado.

Moisés defendeu o Felipe Melo e afirma que tudo foi feito para colocar culpa no volante do Palmeiras. O camisa 10 ainda reclama do sistema da Libertadores e compara a competição com a Liga dos Campeões:

“Se o Felipe Melo não falasse aquilo iria acontecer da mesma forma, não tenho dúvidas disso. Eles aproveitaram de uma situação, que sabe que é um jogador que tem uma personalidade forte e foram para cima dele, porque sabe que ali as pessoas iam chamar atenção, ou culpar o Felipe com alguma fala, então não tem dúvidas que aquilo foi só um momento que eles aproveitaram daquela confusão”.

“A gente torce para que isso acabe no futebol, na Libertadores principalmente, por que isso acontece ano após ano e isso faz que o nosso futebol fique feio né? você assiste uma Champions, uma Liga Europa e isso não acontece. O time é eliminado, sai de campo, parabeniza o adversário… e no Uruguai o que aconteceu? o Palmeiras foi lá, jogou bola, alguém quis confusão… mas você também não pode só correr e ficar apanhando, você tem que se proteger e o Felipe Melo foi muito feliz no que ele fez”



Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.