Modesto diz ‘não fazer loucuras’ para renovar com Lucas Lima e R. Oliveira

Foto: Ivan Storti/ Santos FC

O Santos tem dois jogadores de suma importância para o elenco cujos contratos estão para terminar ao final de 2017: o meia Lucas Lima e o atacante Ricardo Oliveira. O clube já pensa na renovação de vínculo com ambos os atletas, mas tudo dentro dos parâmetros financeiros do time.

O presidente do clube, Modesto Roma Júnior, está confiante na permanência da dupla na Vila Belmiro. Mas para isto, não irá cometer ‘loucuras’ que estejam foram da realidade do clube;

LEIA MAIS

COMENTARISTA DA ESPN APRESENTA NOVIDADES DA BOLA DE PRATA 2017; VEJA

COM DESFALQUES NA ZAGA, SANTOS RELACIONA 23 JOGADORES PARA ESTREIA NO BRASILEIRÃO

“Fizemos uma proposta ao Lucas Lima e já conversei com o empresário do Ricardo Oliveira. Os dois tem interesse em ficar, vamos ainda conversar. Sem pressa, eles ainda têm contrato até o final do ano. Se puderemos ficar com eles, tudo bem. Se não, não faremos loucuras para ficar com qualquer atleta”, disse Modesto segundo o Globoesporte.com

A diretoria santista busca até julho acertar de vez a renovação de contrato com os jogadores. O caso de Ricardo Oliveira é o que pode render renovação mais rápida, já que o desejo do centroavante é de ficar no Santos.

Lucas Lima ainda tem o sonho de tentar uma ida pra a Europa, mas também estaria inclinado a ficar no Santos, caso permanecer no Peixe possa o ajudar a ter novamente lugar na Seleção Brasileira.

 

 

(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)