Modesto confirma Santos x Sporting Cristal na Vila Belmiro

Foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC

A Vila Belmiro será a sede da partida entre Santos x Sporting Cristal, dia 23, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. O presidente do clube, Modesto Roma Júnior, confirmou a intenção de encerrar a participação do Peixe nesta fase jogando em seu estádio.

Além do jogo contra os peruanos, outras duas partidas do Campeonato Brasileiro, contra Coritiba (dia 20) e Cruzeiro (dia 28) serão jogadas na Vila famosa. Já a partida contra o Botafogo, dia 7/6, deve ser marcada para o Pacaembu.

LEIA MAIS

DE OLHO NA LIBERTADORES, DORIVAL ADMITE POUPAR TITULARES NOS PRÓXIMOS JOGOS

Na reunião que lançou o novo programa de sócio-torcedor do clube, Modesto reiterou o desejo do time de ter mais torcida em seu estádio. E minimizou qualquer problema por não marcar mais jogos para o Pacaembu, onde o Santos tem obtido maior número de torcedores e maior renda.

“É importante que o sócio venha para a Vila. O jogo contra o Sporting Cristal será com certeza na Vila, assim como o jogo conta o Cruzeiro. O contra o Botafogo vai ser no Pacaembu. Essa é a programação definida pelo futebol. É um momento importante e é importante para os atletas a casa cheia. Vila Belmiro e Pacaembu são nossas casas, são dois estádios que temos que agregar e não dividir”, declarou o presidente do Santos.

“Não adianta dizer se é para jogar na Vila ou no Pacaembu. Temos que jogar nos dois, Esse é o planejamento. Sem essa briguinha idiota de Santos e São Paulo. Vamos pensar que o Santos é o Santos, jogue onde jogar, és o Leão do Mar”, completou Modesto, citando parte da letra do hino do Peixe.

 

(Foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC)