Mercado da bola: Zagueiro retorna de empréstimo ao Vasco da Gama

Vasco
Foto: Divulgação

O Vasco da Gama tem como principal objetivo no mercado da bola acertar a contratação de pelo menos um zagueiro para suprir a saída de Luan, negociado ao Palmeiras, e Rodrigo, que rescindiu contrato e foi para a Ponte Preta. Com Rafael Marques e Jomar como principais opções para a posição, o clube estuda nomes como Anderson Martins e Paulão.

Contudo, enquanto nenhum nome é oficializado, o Gigante da Colina vai se virando como pode e o retorno do defensor Kadu Fernandes é uma das medidas tomadas. Emprestado junto ao Tupi, o garoto volta à São Januário e pode reforçar o elenco na disputa do Campeonato Brasileiro. Formado nas categorias de base do próprio Vasco, Kadu está com 22 anos de idade.

LEIA MAIS:
5 JOGADORES QUE NÃO VÊM SENDO USADO NO VASCO COM MILTON MENDES
OPINIÃO: SAÍDA DE RODRIGO AINDA DÁ PREJUÍZO FINANCEIRO AO VASCO

Sob o comando de Milton Mendes, o Vasco já utilizou Rafael Marques, Jomar, Luan e Rodrigo na defesa. Julio dos Santos, jogador de meio de campo originalmente, também chegou a ser usado na posição. Em treinamentos recentes, os volantes Jean Carioca e Bruno Gallo também foram testados atuando à frente de Martín Silva em uma proposta de esquema tático com 3 defensores.

Crédito da Foto: Divulgação