Mercado da bola: Vasco fecha contração de lateral direito para o sub-20

Vasco
Foto: Reprodução/ Youtube

Para a disputa do Campeonato Carioca sub-20, o Vasco fechou a contratação do lateral direito Charles, que estava no Diadema-SP, o jogador assinou um contrato de empréstimo até junho deste ano. A informação foi registrada no Boletim Informativo Diário da CBF.

Além de Charles, o Vasco também fechou com o volante Bruno Charomonte, ex-Boavista, também para qualificar o time sub-20 vascaíno para 2017. A chegada do lateral-direito foi uma das indicações do técnico Rodney Gonçalves, que pediu a contratação do jovem atleta.

LEIA MAIS:
INTERNACIONAL X NOVO HAMBURGO: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA
GAROTADA DO VASCO COMEMORA VITÓRIA NA FINAL DA TAÇA GUANABARA COM FUNK; ASSISTA
ESCUDERO ADMITE INÍCIO RUIM E REVELA COMO PRETENDE “DAR A VOLTA POR CIMA” NO VASCO

O atleta irá completar no próximo mês 18 anos e disputou o Paulistão sub-17 pelo Diadema, agora no Vasco terá a missão de atuar no Campeonato Carioca sub-20. O jogador irá disputar posição com Rafael França e Léo Couto, nas laterais do sub-20 vascaínos.

Charles chegou em São Januário nesta segunda-feira para iniciar exames médicos, assinou contrato de empréstimo até junho deste ano junto ao Diadema-SP. O atleta já está à disposição do Vasco-sub-20 para atuar no Campeonato Carioca da categoria.

Abaixo, você pode conferir o registro do Charles no BID da Confederação Brasileira de Futebol:

Vasco
Foto: BID CBF


Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com