Mercado da bola: Veja o que sabemos sobre Paulão no Vasco

Vasco
Foto: Ricardo Duarte/Inter

O Vasco da Gama busca a contratação de zagueiros para suprir as saídas de Luan, que foi para o Palmeiras, e Rodrigo, que se transferiu para o Ponte Preta. Contando com Jomar e Rafael Marques para o setor, o clube promoveu o jovem Ricardo para os profissionais e deverá manter em seu elenco Kadu Fernandes, que voltou de empréstimo junto ao Tupi.

Entretanto, a diretoria corre contra o tempo para trazer opções ao setor defensivo e um dos alvos vascaínos é o zagueiro Paulão, do Internacional. Sondado no início do ano, o jogador recebeu uma proposta da cúpula vascaína para ser emprestado até o final do ano e, como o Colorado disputará a Série B do Campeonato Brasileiro em 2017, o acordo está bem avançado.

LEIA MAIS:

OPINIÃO: SAÍDA DE RODRIGO AINDA DÁ PREJUÍZO FINANCEIRO AO VASCO

Entre o time carioca e o jogador já há um acordo. Apenas detalhes separam o Vasco de se acertar com o Internacional, segundo fontes da diretoria cruzmaltina. Paulão tem 31 anos de idade e foi revelado pelo Serra Macaense, do Rio de Janeiro, mas teve passagens pelo ASA, Grêmio, Cruzeiro e também pelo futebol chinês, antes de acertar com o Inter.

Crédito da Foto: Ricardo Duarte/Inter