Mercado da Bola: Palmeiras mira lateral Mayke em negociação de Rafael Marques

Photo by Washington Alves/Getty Images

O técnico Cuca revelou, em entrevista coletiva, que Rafael Marques não joga mais pelo Palmeiras. O camisa 19 foi liberado para buscar outro clube, já que não vinha sendo aproveitado pelo Verdão. O provável destino do atacante deve ser o Cruzeiro, que estuda contratá-lo em definitivo, porém a diretoria alviverde deseja um reforço vindo da Toca da Raposa.

LEIA TAMBÉM:
Palmeiras ou Vasco? Veja os palpites da imprensa para jogo no Allianz Parque
Mercado da Bola: Cuca confirma venda de Vitor Hugo para a Fiorentina
Opinião: ESTE deve ser o time de Cuca para a estreia do Palmeiras no Brasileirão

Após rumores envolvendo o volante Lucas Romero, parece que agora o Palmeiras se interessa pelo lateral-direito Mayke. A informação procede de reportagens do jornal Lance! e do site GloboEsporte.com.

O contrato de Rafael Marques com o Palmeiras termina em dezembro, enquanto que o vínculo de Mayke com a Raposa vai até o fim de 2018.

Mayke, 24 anos, atuou em 15 partidas do Cruzeiro nesta temporada e vem sendo titular de Mano Menezes nas partidas mais importantes do clube. O clube mineiro, todavia, já amargou duas decepções no ano.

No domingo passado, o Cruzeiro perdeu o título estadual para o rival Atlético-MG. Três dias depois, foi eliminado na primeira fase da Copa Sul-Americana diante do Nacional, do Paraguai. Em ambas as ocasiões, Mayke entrou como titular.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.