Mercado da bola: Fluminense pode emprestar lateral-esquerdo ao América-MG

Fluminense
Foto: Bruno Haddad/ Fluminense FC

Fora dos planos do técnico Abel Braga, o lateral-esquerdo Giovanni não será aproveitado no Fluminense e deve ser repassado ao América Mineiro para disputar à Série B do Campeonato Brasileiro. A informação foi divulgada pelo site “Super Esportes” e confirmada para a reportagem do Torcedores.com pelo empresário Guilherme Miranda.

O América-MG quer reforçar o elenco e vê na lateral-esquerda uma de suas principais carências, já que tem só Pará para atuar na posição no momento. Com aval do técnico Enderson Moreira, o Giovanni chegou a trabalhar com técnico do América-MG e pode reencontrar o comandante no Coelho.

LEIA MAIS:
CONFIRA QUANTO O FLUMINENSE LUCROU COM A TV POR ASSINATURA EM 2016
ATACANTE DO BOCA JUNIORS AVISA: “PALERMO É MUITO MAIS ÍDOLO QUE RIQUELME”
CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO CORITIBA PARA O DUELO CONTRA O ATLÉTICO-PR

Além de Giovanni, o América-MG está fechando os últimos detalhes com o atacante Luan, do Palmeiras, para disputar à Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante também é uma das indicações do treinador para reforçar o sistema ofensivo do Coelho.

Na carreira, o lateral-esquerdo Giovanni atuou pelo Criciúma, Botafogo-SP, Guaratinguetá e Noroeste e também no Náutico até o fim do Campeonato Pernambucano. O jogador deixou o Timbu por conta dos salários atrasados, mas será repassado ao time mineiro.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com