Mercado da bola: Empresários negam troca de Rafael Marques por Lucas Romero

Mercado da bola
Foto: Cesar Greco / Fotoarena

O atacante Rafael Marques foi envolvido em uma possível troca com o Cruzeiro pelo volante Lucas Romero, mas a reportagem do Torcedores.com conversou com os empresários Nenê Zini e Alberto Stagliano e ambos negaram que os dois jogadores estariam sendo envolvidas em uma troca.

A reportagem do Torcedores.com conversou rapidamente com o empresário argentino Alberto Stagliano e ele deixou claro que o volante Lucas Romero deverá ser negociado pelo Cruzeiro no mês que vem para o futebol europeu: “Seguramente para junho. Eu estou trabalhando na Europa“, disse o agente do atleta cruzeirense.

LEIA MAIS:
SAIBA QUANTO O FLUMINENSE LUCROU COM A CLASSIFICAÇÃO PARA PRÓXIMA FASE DA SUL-AMERICANA
CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO SANTOS QUE BOMBARAM NESTA QUARTA-FEIRA
RIVER PLATE X EMELEC: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

Já em poucas palavras, o empresário Nenê Zini garantiu que o atacante Rafael Marque não estaria de saída do Palmeiras para atuar no Cruzeiro e garantiu que não tem nenhuma negociação em andamento. O jogador deve ser aproveitado pelo técnico Cuca para o começo da Série A do Campeonato Brasileiro.

Lucas Romero tem sido pouco utilizado pelo técnico Mano Menezes, mas deve ser negociado ou utilizado como moeda de troca com outro atleta para o futebol brasileiro. Já Rafael Marques vai depender do técnico Cuca, que ainda não definiu se pretende contar com o atleta.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com