Mercado da bola: Botafogo empresta lateral para o Boavista

Botafogo x Palmeiras
Vitor Silva/SSPress/Botafogo

O Botafogo não conta com o lateral-esquerdo Jean em seus planos para a temporada 2017. Com contrato junto ao clube de General Severiano, time pelo qual foi revelado, o jogador foi mais uma vez emprestado. Após defender o Oeste no Campeonato Paulista deste ano, o jogador retorna ao Rio de Janeiro.

Emprestado ao Boavista, Jean deverá integrar o elenco que vai disputar o Campeonato Brasileiro Série D. Em 14 jogos disputados em 2017, o lateral marcou um gol, mas isso não fez com que a comissão técnica alvinegra se interessa por repatriá-lo.

LEIA MAIS:
JEFFERSON RELEMBRA MOMENTO INESQUECÍVEL CONTRA O FLAMENGO
MERECE SER TITULAR? SASSÁ SUPERA COMPANHEIROS E VIRA ARTILHEIRO DO BOTAFOGO EM 2017

Jean chegou ao time profissional do Glorioso em 2015, época que o clube disputava a Série B do Campeonato Brasileiro e tinha como titular da lateral-esquerda Thiago Carleto. Com poucas chances, Jean não conseguiu se firmar na função e disputou poucas partidas pelo time profissional do Botafogo.

Esse ano, o Alvinegro conta com Victor Luiz e Gilson para a lateral-esquerda. O primeiro chegou ao clube no ano passado emprestado junto ao Palmeiras, enquanto o segundo foi contratado em 2017 após passagem pelo América-MG.

Credito da Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo