Mercado da bola: Bahia confirma empréstimo de atacante a clube paulista

Foto: Divulgação/ECBahia

Fora dos planos do técnico Guto Ferreira para a sequência da temporada, o atacante Mário não vai permanecer no Bahia para o Campeonato Brasileiro. O jogador foi emprestado ao Botafogo-SP com um contrato que tem validade até o final da Série C.

O empréstimo do atacante ao Botafogo de Ribeirão Preto foi anunciado pelo clube nesta sexta-feira (10). O acordo tem validade até o final desta temporada e tem objetivo de colocar o atleta “na vitrine” e para ter mais tempo de jogo.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Jogadores emprestados pelo Palmeiras são campeões com a Chapecoense

Mário tem 21 anos e foi revelado nas categorias de base do Guarani-SP. Ainda passou pela base do rival antes de chegar ao Fazendão, em 2012, onde se firmou e ganhou suas primeiras chances como profissional ainda em 2015. Em 2016, o atacante sofreu uma grave lesão no joelho e perdeu a maior parte da temporada.

Neste ano, Guto promoveu a entrada do atacante em sete partidas – sendo seis pelo Campeoanto Baiano e apenas uma como titular. Marcou um gol no dia 19 de fevereiro, no triunfo por 2 a 1 sobre o Juazeirense, em Pituaçu.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com