Mercado da Bola 2017: Corinthians negocia com lateral ex-Santos

Ricardo Saibun/Santos FC

Após vencer o Campeonato Paulista, o Corinthians agora foca suas atenções em reforçar o elenco para o Campeonato Brasileiro, o meia-atacante da Ponte Preta, Clayson, está próximo e deve ser anunciado pelo clube paulista em breve. Outro jogador que pode chegar no Timão é o lateral direito Cicinho, ex-Santos, atualmente está no Ludogorets-BUL.

A informação é da Gazeta Esportiva e do Goal.com e o atleta viria por empréstimo até o final da temporada, sem custo nenhum a equipe de Parque São Jorge, a vontade do jogador em atuar pelo Corinthians deve pesar.

LEIA MAIS:

OPINIÃO: 5 BONS LATERAIS ESQUERDOS QUE O PALMEIRAS PODERIA CONTRATAR

JOGÃO NA VILA BELMIRO MARCA A 11ª RODADA DO BRASILEIRÃO FEMININO; VEJA OS DUELOS

SANTOS X FLAMENGO: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO NA VILA BELMIRO

A expectativa da direção corintiana é que até semana que vem ele se apresente ao clube e se junte ao elenco para ser mais uma opção ao técnico Fábio Carille. Cicinho está dois anos no Ludogorets-BUL, onde foi bicampeão do Campeonato Búlgaro, no Corinthians ele brigaria por posição com o lateral Fagner, titular absoluto da equipe, mas que é nome certo nas convocações de Tite e seu reserva Léo Príncipe, não possui a confiança da comissão técnica.

Além de uma passagem no Santos onde foi campeão paulista de 2015, o jogador tem passagens por Remo, Brasiliense e Ponte Preta, na Macaca foi onde Cicinho apareceu no cenário nacional.

O link abaixo com a matéria na íntegra da Gazeta Esportiva e do Goal.com:

Corinthians quer Cicinho, ex-Santos, para a reserva de Fagner

Corinthians tem conversas avançadas para repatriar ex-lateral do Santos



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com