Meias ex-Palmeiras se destacam em clássicos na Bahia

Foto: Divulgação/ECBahia

Com a quantidade de jogadores que têm sido contratados pelo Palmeiras nas últimas três temporadas, é mais do que comum terem atletas deixando o clube. Sem espaço no Verdão, muitos destes se destacam em outros centos.

São os casos dos meio-campistas Cleiton Xavier, Régis e Allione. O trio está atuando no futebol baiano, com destaque e com titularidade mais do que afirmada.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo

Reforço do Vitória para este ano, o experiente meio-campista Cleiton Xavier é titular absoluto da equipe rubro-negra. Já foram seis gols marcados em 23 atuações no ano. Um destes gols foi marcado no primeiro Ba-Vi do ano, no dia 9 de abril, vencido por 2×1 pelo Leão.

Já Allione e Régis atuam pelo Bahia e se destacaram com um triunfo no Ba-Vi deste último domingo. Na partida vencida por 2×0 pelo Tricolor, cada um dos ex-palmeirenses marcou um gol.

Dos três ex-alviverdes, apenas o meia argentino Allione ainda tem vínculo com o Palmeiras e está emprestado ao Bahia até o fim deste ano.

Bahia e Vitória voltam a se enfrentar já nesta quarta-feira, pela ida das finais do Baianão.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com