Cruzeiro e Palmeiras selam negociação envolvendo Mayke e Rafael Marques

Washington Alves/Cruzeiro
O diretor de futebol do Cruzeiro Klauss Câmara esteve na manhã deste sábado (13) na sala de imprensa da Toca da Raposa para oficializar a negociação com o Palmeiras envolvendo o lateral direito Mayke e o atacante Rafael Marques.

“Bom dia. Nós viemos aqui para anunciar o fechamento da negociação com o Palmeiras onde o Mayke irá por empréstimo até o final de 2018 e a vinda em definitivo do Rafael para o Cruzeiro pelo mesmo período”, declarou o dirigente que também aproveitou para confirmar que o contrato do lateral foi renovado até o final de 2020 com o clube mineiro.

LEIA MAIS:

GANSO NO PALMEIRAS? EMPRESÁRIO EXPLICA SITUAÇÃO DO JOGADOR; CONFIRA
LATERAL NA MIRA DO PALMEIRAS CONFIRMA: “MEUS EMPRESÁRIOS ESTÃO EM SÃO PAULO”
EMPRESÁRIO DE PABLO REVELA CONTATO DE QUATRO GRANDES CLUBES DO BRASIL
VAMPETA APONTA FAVORITOS AO BRASILEIRÃO E ELEGE CLUBE MINEIRO COMO “CAVALO PARAGUAIO”

 

“Essa negociação já vinha acontecendo alguns dias. Nós vamos estender o vínculo do Mayke e deixamos uma opção de aquisição de compra do Palmeiras por ele. O Rafael Marques vem em definitivo. Ele rescinde com o Palmeiras”, completou Klauss.

Apesar de ser bastante contestado pela torcida cruzeirense, Mayke é visto internamente como um grande potencial a longo prazo pela Raposa. Ainda de acordo com o executivo do Cruzeiro, a saída do jogador de 24 anos não garante a vinda de um outro atleta para reposição no setor.

“Na verdade nós entendemos que os que temos aqui nós confiamos. Temos o Ezequiel e o Lennon, mas independente disso estamos atentos a todas as posições e características para reforçarmos ainda mais o elenco na temporada”, finalizou.

Através de um comunicado em seu site oficial, o Palmeiras também oficializou a transferência.

COMPROMISSO PELO BRASILEIRÃO

Após o revés no Campeonato Mineiro e a eliminação precoce na Copa Sul-Americana, a Celeste entra em campo amanhã pela Brasileirão. A estreia será contra o São Paulo, às 16h (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Já o Palmeiras, no mesmo horário, recebe o Vasco, no Allianz Parque.