Mauro Beting não poupa Felipe Melo por apoio a Bolsonaro: “Melhor ficar mudo”

Palmeiras
Crédito da foto: Reprodução/Youtube/EI

Felipe Melo mais uma vez ganhou os holofotes por uma declaração polêmica na última segunda-feira (1º). O volante do Palmeiras declarou apoio a Jair Bolsonaro, deputado do Partido Progressista (PP), já declarou que irá se candidatar a Presidência da República em 2018. Por isso, um dos jornalistas esportivos mais influentes, principalmente entre os palmeirenses, criticou o jogador.

Mauro Beting, comentarista dos canais Esporte Interativo, e também torcedor declarado do Verdão, revelou que respeita a opção do atleta, mas fez um apelo a Felipe Melo para que pare de expor o Palmeiras, que poupe o Palmeiras. “Quem fala o que pensa não pensa no que fala”, escreveu o jornalista nas redes sociais.

LEIA MAIS:

TCHÊ TCHÊ EM BAIXA? EDUARDO BAPTISTA TEM A EXPLICAÇÃO
EDUARDO BAPTISTA PEDE CALMA COM BORJA: “É UM DIAMANTE A SER LAPIDADO”
VEJA AS MUDANÇAS, DESFALQUES E RETORNOS NO VERDÃO PARA ENFRENTAR O WILSTERMANN
VERDÃO CONTRATA LATERAL REVELAÇÃO DO INTERIOR PAULISTA

Confira a publicação de Mauro Beting nas redes sociais:

Felipe Melo e Ademir da Guia podem votar e ser votados em quem e por quem cada um quiser. É do jogo. Divino foi vereador paulistano do PC do B, mesmo sendo mais meia-esquerda que meio de esquerda. Pitbull vota Bolsonaro e é contra “vagabundo” que faz grave ou protesta no Dia do Trabalho.

Estilos e escolas diferentes. Mas quem realmente se espantou com o apoio de Felipe a Bolsonaro? Eu gosto de um camisa 5 de raça e técnica como ele – mas prefiro Dudu. Adoro um volante que também tenha tudo isso e tenha jogado Copa – mas prefiro César Sampaio. Amo quem nos defende até no que e indefensável – mas prefiro São Marcos.

Questão de estilo e de escola. Prefiro um Felipe Melo no meu time a torcer contra ele. Mas ainda prefiro que ele faça como fez no final do jogo e início de batalha em Montevidéu: levanta o braço e sai andando. Quieto. Na dele. Na paz. “Pacificamente”, diria o outro. “Com responsabilidade”, diria ele.

Quem fala o que pensa não pensa no que fala. Quem anda fazendo o que ele fala é melhor, no momento, ficar em paz. Mudo. Para mudar um pouco o foco e o fogo.

Vote em quem você quiser, FM. Fale mal de quem você quiser. Mas poupe nosso time. O combo Felipe Melo vem com pontos adicionais no pacote que não acrescentam. É como comprar uma TV por assinatura e ganhar de brinde a TV Justiça e a TV Medalhão Persa.

Prefiro o pacote básico.

Nesta terça, Felipe Melo também foi criticado pelo ex-jogador Neto, atualmente apresentador e comentarista da TV Bandeirantes.