Marinho foca em duelo com time de Pato na China e espera grande apresentação do Changchun Yatai no confronto

Foto: Divulgação / Changchun Yatai

Buscando uma sequência positivas no Campeonato Chinês, o Changchun Yatai vai em busca de mais um triunfo na competição neste sábado e o duelo é com o Tianjin Quanjian, equipe dos brasileiros Alexandre Pato, Júnior Moraes e Geuvânio. Para o meia-atacante Marinho, esse duelo tem tudo para ser muito equilibrado no fim de semana.

“Vamos para mais uma partida complicada no campeonato e temos que buscar a vitória. O Tianjin Quanjian tem uma equipe muito forte, com jogadores de alto nível como Pato, Geuvânio e Júnior Moraes, mas vamos lutar pelos três pontos para iniciarmos uma boa sequência na competição”, disse.

Ainda para o jogador, o Yatai vem crescendo de produção e tem tudo para melhorar seu rendimento nas próximas rodadas da disputa.

“Nossa equipe vem crescendo de produção, fazendo bons jogos. Todos estão se entregando em todas as partidas para conquistar as vitórias e subir de posição na tabela de classificação. O mais importante é que o elenco está se dedicando para fazer um bom campeonato neste ano”.