Marcos Rocha mita em foto do título do Atlético-MG e volta a provocar Diogo Barbosa

Reprodução/Instagram

Neste domingo, o Atlético-MG voltou a conquistar o campeonato Mineiro ao derrotar o Cruzeiro na final pelo placar de 2 a 1. Na emblemática foto do título tirada antes da partida começar, o lateral Marcos Rocha não perdeu a oportunidade de provocar o rival e tirou a foto deixando apenas nove dedos apareceram, fazendo uma alusão a maior goleada no clássico, o 9×2 do Galo sobre a Raposa. 

Na noite de hoje, a foto do título foi postada em seu Instagram e na legenda Marcos Rocha voltou a provocar o lateral do Cruzeiro, Diogo Barbosa, que no domingo passado havia dito que na decisão de ontem iríamos ver quem era quem. Nas hashtags o lateral do Galo fez questão de dizer que o gesto com os dedos não foi coincidência. #o9foicoincidência #sqn.

LEIA MAIS:
EM ENTREVISTA, OTERO REVELA DESEJO DE JOGAR NA EUROPA E FALA QUAL TIME ADMIRA NO VELHO CONTINENTE
POR REDE SOCIAL, DÁTOLO COMEMORA TÍTULO DO ATLÉTICO-MG E PROVOCA O CRUZEIRO

Com o título de ontem, o Atlético-MG chegou a sua 44ª conquista do campeonato Estadual e abriu ainda mais a vantagem para o vice líder Cruzeiro, que no momento soma 36.

Veja a foto publicada por Marcos Rocha e sua legenda e hashtags provocativas:

Quem é quem! Kkkkkk #o9foicoincidência #sqn #Galo #MR2 🐔🐔🐔🐔

Uma publicação compartilhada por Marcos Rocha (@marcosrocha2oficial) em

 



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.